quarta-feira, 27 de abril de 2016

Bienal do Livro de Minas - 2016



Eeeeei gente! Como estão?! Hoje vim contar um pouquinho das novidades da Bienal do Livro de MG deste ano. 

Como puderam perceber, fui apenas no dia 23, penúltimo do evento. Eu deveria ter pego várias promoções, mas os estandes não estavam muito empolgantes, ao contrário da fila para o bate papo com a Paula Pimenta que, obviamente, eu não poderia perder. Inclusive, gravei um vlog contando o meu dia para vocês, ó: 



Como vocês puderam conferir, vi muuuuita gente legal e inclusive tenho novidades para os fãs da Paula Pimenta e do Augusto Alvarenga! O Guto, além do livro 1+1 (que está escrevendo junto com o fofo do Vinícius <3 ), está fazendo o possível para Um amor, um café e Nova York 3 ser lançado ainda este ano e, BOMBA! para os adeptos de #TeamPhe (como eu hehe): ELE ME DISSE QUE VAMOS GOSTAR MUITO DO LIVRO, mas chorar na mesma proporção também! Guto me confessou ser Team Phelipe, o que me deixou mais feliz ainda, hahaha! <3

Quanto à linda da Paula, podemos preparar os bolsos para o segundo semestre porque aparentemente serão de três a quatro lançamentos! O primeiro deles é FMF em quadrinhos #3, que ela já terminou de escrever e já está em processo de produção com os desenhistas. Segundo ela, podemos esperar a HQ para meados de julho! \o/ O outro livro vêm em agosto e é Princesa das Águas, o reconto da história da Ariel que sairá pela Galera Record e que nós acertamos o nome HAHAHA! <3 Fora os dois devidamente confirmados, a autora também disse que provavelmente o livro da Ciça (Cecília, amiga do Leo) também vai sair! \o/ 

E podemos ficar ainda mais radiantes com o processo de produção do filme! Paula falou que os direitos de outros livros também foram vendidos e que provavelmente outro sairá antes de FMF, dei um berro pedindo para ser MVFDS, mas vai saber HAHAHA! =P 

E agora, algumas fotinhas (vocês podem conferir mais no meu instagram e no twitter/insta @triodapaula <3): 

Eu sendo a pessoa mais poser da história, HAHAHA

Vinícius <3

Guto <3333
Iris Figueiredo

Maravilhosooos <3


Mais uma para a coleção <333333333

Bibi Ribeiro
Lavinia Rocha

Fernanda e Adelina <3


E isso é tudo, pessoal! Os livros que comprei vocês podem conferir no Book Haul que logo, logo estará no canal! <3 

Espero que tenham gostado! 
Um beijo,
Vi. <3

skoob * weheartit * pinterest * facebook do blog * instagram * youtube snapchat: vividsb7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!