sexta-feira, 8 de maio de 2015

Leituras do mês - Abril/15


Eeeeeei genteee! Como anda a sexta de vocês?! Estou em pânico porque daqui a pouco tenho uma prova difícil de Literatura, mas estou aqui por vocês... ~profunda kkkk~ 

Fiquei surpreendentemente feliz este mês, li 11 livros, ONZE! Mesmo cheia de coisas para fazer, dei conta de manter uma média excelente, e esse é o motivo da minha cara doida dessa foto de capa, kkkk! 

Vamos ao vídeo?! :D


Alguns destes livros que citei já tem resenha aqui no blog, então confira aqui embaixo, ó: 

É isso então, pessoal! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de avaliar o vídeo e se inscrever no meu canal. ;) 

Um beijooo,
Vi. <3


2 comentários:

  1. 11 livros? Nem em um ano leio 11 livros. Sério.

    /Paula F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinhaaaaaaaaaaa, persiste que você consegue! Kkkkkk! =P

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!