sábado, 30 de maio de 2015

Crítica: Essa garota


Oooolá, pessoal! Tudo bem? Hoje estou aqui para resenhar o último livro que li e AMEI MUIIIITOOOO, como já era de se esperar. Amo tudo o que seja da Colleen Hoover. <3 Essa garota é Métrica contado sob o ponto de vista de Will, portanto, sugiro que você leia primeiro as críticas que escrevi sobre os dois livros iniciais. 

Bom, durante a lua-de-mel de 48 horas de Lake e Will, temos contato com os sentimentos dele que foram presentes no segundo livro e não tivemos acesso. Lake e ele vão repassando sua história de amor e a garota pede a ele que conte tudo o que sentiu e pensou naquela época.

São muitas poucas novidades que temos contato nessa história. Basicamente, o que lemos aqui é uma recapitulação de Métrica sob o olhar de Will, mas nem por isso o livro deixou de ser bom.

Confesso que o epílogo foi a única parte do livro que me fez abrir a boca pra chorar hehehehe, sou chorona mermo =P mas acho que é porque eu já conhecia a história. Este foi o porquê de eu não ter favoritado o livro no Skoob, apenas dei 5 estrelas.

De toda a trilogia, esse foi o livro mais "quente", apesar de não ter nada demais. O que notei é que o vocabulário é mais recheado de palavrões e, por ser a lua-de-mel deles, logicamente há a menção ao sexo (nada explícito, anyway hahaha). Como já falei para vocês, não tem nada de exagerado e "anormal", pelo contrário, essas poucas descrições serviram para enriquecer a história e nossa relação com os protagonistas. 

A trilogia foi fechada com chave de ouro!!! O final foi incrivelmente fofo, A MINHA CARA, e muuuuuuito amorzinho (MINHA CARA 2). Vou sentir muita falta dos personagens. <3 Eu super recomendo a autora e também a série; já adicionei aos desejados todos os livros de Colleen Hoover para os ler (me adicionem lá, gente, o link está no final! ;)). 

Mais uma trilogia/série concluída aqui no blog e quero saber o que acharam das resenhas e dos livros, caso leram. Estou ansiosa pela opinião de vocês! <3 

PS: SONHANDO COM UM WILL COOPER NA MINHA VIDA, GENTEEEE! *o*

Um suuuuper beijão,
Vi. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!