sábado, 10 de janeiro de 2015

Apaixonada por Crônicas - Janeiro (Sonhos e ambições)

Sonho? Sim. Desisto? Nunca.


Já houveram pessoas que me disseram que penso demais, que gasto um tempo imenso imaginando e planejando a vida. Em partes elas estão certas... fico boba de ver a capacidade que meu cérebro tem de pensar 24 horas por dia, sete dias por semana. Tem vezes que preciso me obrigar a parar de raciocinar, vê se é possível uma coisa dessas?!

A todo momento estou com ele a mil por hora, mas se engana quem acredita que estou pensado em futilidades ou besteiras. Na fila do caixa, antes de dormir ou no caminho do ônibus tudo o que vejo me inspira a trilhar um caminho atrás dos meus sonhos. Desde coisas bobas (como imaginar minha vida no meu - futuro - apartamento) até situações mais elaboradas (como passar um réveillon em cada lugar do mundo com meu - futuro - marido), estou sempre sonhando.

Existe quem diga que isto não é saudável e que quanto mais pensamos, mais tempo as coisas levam para se realizar. Sinceramente, não dou a mínima! Sou assim, sonho alto e vivo com um pé no chão e outro nas nuvens, corro atrás do que posso para tornar minhas ambições uma realidade bem concreta. De cem amigos que você tenha, sessenta dirão que seus sonhos são tolice, vinte comemorarão na sua frente e te atrapalharão por trás, quinze vão te parabenizar pela coragem e cinco irão te dar o maior suporte; porém VOCÊ, só você mesmo vai ser capaz de realizá-los. Só o seu esforço e a sua força de vontade é que os farão acontecer. Não desista! 

Este texto pode estar parecendo um pouco motivacional, e de fato é. Recentemente recebi a notícia que dois sonhos que sempre tive irão se realizar e isso me deixou vibrando de alegria e dando pulinhos por aí; foi nesse momento em que percebi que sonhar, devanear e "viajar" nos pensamentos é algo que só faz atrair bons fluidos para a vida da gente e que, quando alguém diz que é besteira e que não vai dar certo, mais elfos nos mandam forças para lutar! *-* viram como realmente sou sonhadora?!

Quando a gente vai crescendo é bem difícil. Para todo lado que você olhe pessoas vão te pressionar e te magoar, te fazendo duvidar da sua capacidade de conquista. O que não podemos é nos deixar levar por essas mentes que cederam à dureza do mundo e desacreditaram dos próprio objetivos. SIM, NÓS PODEMOS! Nós podemos fazer, ser e ter tudo aquilo que almejamos! Novamente afirmo: não desista! Não deixe que ninguém diga que é errado ou idiota. Feio é não obedecer o nosso coração. ;)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------  Virgínia Brasil

*Eeeeei gente! Gostaram? Esse foi o texto do projeto que estou fazendo em congruência com a Mila. Leiam o dela aqui: Things of Mila. :D

Beijos, Vi. <3


2 comentários:

  1. Ai Vi que amor! <3 Só li verdades!
    Eu não disse que você escreve bem? Estou esperando ler seu livro publicado viu? Hahahaha
    Esse projeto está sendo mesmo magnífico! *-*
    Beijão <3

    thingsofmila.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihi! Estou sonhando alto com essa publicação também, obrigada! :3

      Estou adorando estar no projeto! Beijoooos! <3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!