quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PROJETO PARA 2015: Apaixonada por Crônicas - Um tema por mês


Ooooolá pessoal! Tudo bem desse lado? Aqui está tudo a mil! Estou muito empolgada para contar essa novidade à vocês! <3

Há um tempo atrás conheci a Mila, do Blog Things of Mila, numa feira literária que comparecemos. Lá conversamos um pouco e descobri que, além de compartilharmos a paixão por Paula Pimenta, nós duas amamos escrever e colocar nossos sentimentos no papel. Isso nos motivou a fazer uma parceria entre nossos blogs, o que resultou nesse projeto que estou apresentando a vocês agora. *-*

O "Apaixonadas por Crônicas" surgiu logo depois de lermos o lançamento da Paula, Apaixonada por histórias. Nós duas não temos o costume de escrevermos sobre assuntos variados, conforme é o objetivo do gênero crônica e queríamos muito praticar e aprender ainda mais sobre essa "maneira de escrever". Então, para nos desenvolvermos nesse quesito, decidimos juntas produzir textos seguindo um tema a cada mês.

Vai funcionar assim: 
  • Todo dia 10 de cada mês postaremos o texto referente ao tema mensal.
  • O link para o texto da Mila estará logo abaixo do meu texto, e vice-versa.
  • O texto virá acompanhado de uma foto também sobre o tema.

Os temas serão (de acordo com o número do mês):
  1. Sonhos e ambições
  2. Autorretrato
  3. Inspirado em uma música
  4. Uma memória antiga
  5. Com influência do clima
  6. O esquecimento
  7. Clichê
  8. Modinhas
  9. Aniversários
  10. Crescer
  11. Primeiro amor
  12. Histórias de natal
Quer nos acompanhar?! Estou doida pra começar a postar meus textos e ainda mais para ler os da Camila! *--*

O que acharam da ideia? Prometem que lerão os textos e darão a opinião sincera de vocês? Hahahahahahaha!

Um beijão, gente!
Vi. <3



2 comentários:

  1. Eu também estou super ansiosa!!!!!
    Obrigada por me convidar para esse projeto incrível!!!! <3
    Bjs
    http://thingsofmila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!