sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Book Haul da Black Friday = ]


Eeeeeeeeeei, gente! Tudo bem? Ganharam horrores de quilos na ceia, que nem eu? Hahahahaha! Como vocês sabem, hoje é sexta, dia de vídeo no canal da Flô! <3

Na Black Friday deste ano eu fiz a festa. Separei o restante do orçamento que havia levado para a Bienal do Livro de MG e não usei para comprar alguns livros na sexta-feira da perdição literária. Como reforcei no vídeo, comprei APENAS livros que estavam na minha wishlist do skoob, ou seja, todos eles eu queria há um bom tempo. Evitei me descontrolar demais, porque senão minha lista de desejados nunca vai acabar, kkkkk! =P

Vamos assistir ao vídeo?! :D



Então foram essas minhas compras! Como disse, a medida em que eu for lendo, as resenhas irão saindo do forno aqui no blog. Acompanhem! \o/

Um beijo para todo mundo,
Vi. <3


2 comentários:

  1. Muito legal o vídeo, Vírginia...
    Uma excelente compra!!!
    Dos títulos devo dizer que sou apaixonado por Fahrenheit 451, a melhor distopia que já li. Bradbury é um gênio. Não sei se você já conhecia o autor, mas quando ler com certeza vai procurar pelas outras narrativas dele, não posso deixar de citar "As crônicas marcianas". Quero ler sua resenha depois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Renan! Só conhecia o Ray através deste livro mesmo, espero me apaixonar por ele e ir atrás das outras obras. :D

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!