domingo, 6 de abril de 2014

Crítica #6: Halo


Eeeeeei, pessoal! Só tenho uma coisa a dizer: Ai meu Deus nesse livro!

Halo, de Alexandra Adornetto é aquela típica fantasia recheada de romance. Nele, conhecemos a história de Bethany, um anjo que veio em uma missão junto com seus irmãos, Gabriel e Ivy, para ajudar a amenizar as forças de Lúcifer na Terra. Selecionados para habitar Venus Cove, uma cidadezinha de poucos habitantes que vêm sendo usada por forças bastante negativas. Os três devem manter uma vida normal e não chamar a atenção para si.

Logo que ganha intimidade com seu corpo em versão humana, Beth se apaixona por Xavier Woods, o lindo representante da escola que frequenta. Por inexperiência com as emoções humanas, o anjo desenvolve um senso de proteção imensa para com ele, divulgando alguns de seus segredos e descobrindo vários de seu amado. 

Tudo vai bem até que um charmoso e sedutor garoto chega a escola na forma de um inglês. Confusa, Bethany e seus aliados precisarão de muita força para ocultar sua verdadeira identidade e salvar a cidade.

Este livro pertence a uma trilogia intitulada Halo, e eu estou completamente curiosa para ler os outros dois!! É eletrizante e muuuuito fluida a narrativa, que não nos deixa soltar o livro até acabá-lo. A diagramação e a capa da Editora Agir só contribuem para que tudo seja ainda mais gostoso e empolgante de ler. Quem me acompanha no facebook viu como não conseguia largar o livro, hahahaha!

E então, gente, já leram esse livro? Ficaram curiosos? Comentem! :3

Beijoooos, Vi! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!