quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Unhas: A culpa é das estrelas

Eiii, pessoal! Voltei hoje para mostrar para vocês uma nail art que fiz recentemente em homenagem a um dos livros mais fofinhos do mundo! A culpa é das estrelas foi um livro que fez com que muita gente tomasse gosto pela leitura recentemente, apesar de ter sido escrito há alguns anos pelo autor John Green, que é um dos meus queridinhos!

Devo avisar a vocês que não sou muito boa quando diz-se respeito à coordenação motora, mas cada dia vou testando novas artes nas unhas das mãos e vou melhorando isso, hahahaha!

Bom, segue abaixo o resultado, e logo mais, na legenda, explico um pouco do passo a passo. (:

Nos polegares escrevi Okay (marca registrada do livro, não é? :3), um preto e outro branco, seguidos de um coração em cada um.
O que decidi fazer nas outras unhas das mãos:

Nos outros dedos, optei por pintar as unhas com o mesmo azul que pintei os polegares e fiz bolinhas. Para deixar mais fofinho, apliquei em cima das bolinhas um glitter azul qualquer que tinha aqui na minha necessaire. 

O esmalte azul que utilizei para todas as unhas é o Água Fresca, da Impala; fora isso, qualquer branquinho e glitter que vocês tiverem em casa funcionarão perfeitamente. Para fazer as bolinhas, as letras e os corações, utilizei um boleador (o meu é da marca Marco Boni), mas pode-se utilizar também o palito de unha mesmo. (:

Essa unha não foi nem um pouco difícil de fazer, hahaha! E então, gostaram? Comentem aqui! :D

Beijiiinhos, Vi <3

PS.: Todas as fotos estão no meu Canvas, no meu perfil do Weheartit. Quer me seguir por lá? É só clicar no meu nome ;) 


2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho!